Portal News:

Americana põe placa em piscina de condomínio proibindo entrada de negros


Uma locadora americana colocou placa em uma piscina de condomínio dizendo: “Apenas Brancos”, que foi tida como ato preconceituoso, informou a comissão de direitos civis de Ohio nesta quinta-feira.
A locadora de apartamentos de Cincinnati, nos EUA, foi considerada preconceituosa pela comissão. A mulher, Jamie Hein, afirmou que a placa foi posta no local porque uma menina negra que frequentava a piscina pública usava produtos no cabelo que deixavam a água turva.
Agora, Hein poderá fazer um acordo com os advogados da família da menina antes que o caso vá para a justiça, mesmo com a decisão unânime do painel.
A família se mudou do condomínio após o que aconteceu. A placa tinha sido colocada em setembro do ano passado e registrou o ato como preconceito, na comissão de direitos civis. No entanto, agora a Comissão chegou a uma decisão depois de verificar a veracidade do ocorrido.
Michael Gunn, pai da menina, expressou a sua revolta ao ler a placa na piscina e disse que, meses depois, ela (sua filha)ficou triste ao saber que o motivo de terem mudado do apartamento era por causa da cor de sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.