Portal News:

Blue Ivy: Placa de igreja chama filha de Beyoncé de satã



Blue Ivy: Placa de igreja chama filha de Beyoncé de satã
Uma placa da Igreja Batista Beulah Hill, na Carolina do Norte, Estados Unidos, foi alterada por vândalos que escreveram que a filha de Beyoncé e do rapper Jay-Z é filha do demônio. Moradores reclaram com o pastor que informou que a mensagem não foi escrita pelos membros da igreja.
O site TMZ foi quem noticiou o fato e mostrou que vandalizaram a placa da denominação com os dizeres: “Beyoncé teve seu bebê. Satanás está na Terra”. Assim que foi notificado, o pastor removeu a mensagem deixada pelos vândalos.
Desde quando foi anunciado o nascimento de Blue Ivy Carter as polêmicas começaram, pois muitos acreditam que o nome da recém-nascida significa “filha do diabo” e teria também um significado ligado aos Illuminati.
Entre as versões que surgem desde o dia 7 de janeiro, quando a cantora americana deu à luz, está a que o nome de Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Blue Ivy ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.
Os pais não comentaram os assuntos, mas os fãs do casal saem em defesa dizendo que o rapper já gravou vários CDs com o nome de Blue e que Ivy seria uma referência ao número 4 que em algarismo romano é IV, símbolo que o casal tatuou nos dedos anelares desde o casamento.

Um comentário:

  1. eles deveriam pedir perdao a Deus por chamar um Anjo inocente assim.
    eles sim sao possuidos.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.