Portal News:

Brasil assina acordo para ensino do hebraico


Foi divulgado no Diário Oficial da União, no início deste ano, um decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff que estabelece um acordo entre os governos do Brasil e de Israel voltado para a área da educação.
O acordo prevê o ensino do Hebraico no Brasil e da Língua Portuguesa em Israel, além de pesquisas relacionadas ao Holocausto e a inclusão desse tema nos currículos escolares. A decisão também inclui o conteúdo sobre o Antissemitismo (sistema político-social oposto aos semitas e, particularmente, aos judeus), a intolerância, o racismo e a xenofobia (aversão a estrangeiros) nos livros didáticos abortando as consequências negativas sobre os temas; além de programas de intercâmbios entre estudantes, professores e pesquisadores dos dois países por meio de bolsas de estudos.
Apesar de ter sido assinado esse ano o acordo foi proposto em 2008 e aprovado no Congresso em 2010, mas somente agora a presidente assinou o decreto celebrando o contrato entre os dois governos.
Fonte: Mundo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.