Portal News:

Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista


Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista
O texto do blog do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, gerou revolta nos funcionários da Rede Record que eram amigos da jornalista Dayanne Albuquerque, morta em um acidente de trânsito no dia 28 de dezembro.
Em seu blog o bispo dizia que a jovem de apenas 27 anos zombou de Deus ao deixar seu cargo de obreira na IURD para “curtir a vida” e como consequência encontrou a morte. O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt e atingiu outros funcionários da Record.
Além de Dayanne, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora, Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record também estavam no ônibus que saiu de São Paulo com destino à Florianópolis. Mas apenas Dayanne e outras três pessoas faleceram.
vídeo que gerou revolta nos amigos da jornalista foi intitulado com “Zombei de Deus”trazendo imagens do acidente e mostrando dados referentes à escolha da profissional de largar seu posto de obreira. Esse vídeo foi postado no Youtube e divulgado no blog de Edir Macedo que teve milhares de acessos.
Essa não é a primeira vez que o bispo mostra um vídeo falando sobre o final trágico daqueles que eram obreiros, mas saíram da igreja. Em novembro do ano passado Macedo postou um vídeo que falava sobre um obreiro que saiu da igreja, mas que antes recebera uma ameaça da parte do diabo dizendo que seu coração seria arrancado.
Tempo depois o jovem se também envolveu em um acidente de trânsito e teve seu coração literalmente arrancado do peito.

Um comentário:

  1. esse falso pastor ainda vai pagar caro por sua lingua maldita.
    todos nos vamos morrer um dia, mas isso so pentence a Deus o dia e a hora. Deus e amor e nao e vigativo. edir macedo eu vou ti falar uma coisa, de 2012 o teu imperio nao passa. e talves voce nao chega a 2013.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.