Portal News:

Funcionários da montagem do Xbox 360 prometem suicídio coletivo por salários baixos



A Foxconn, uma das maiores responsáveis por fabricar vários produtos eletrônicos ao redor do mundo, pode perder 300 funcionários de uma maneira trágica e de uma só vez: um grupo de chineses ameaçou um suicídio coletivo, caso suas exigências salariais não sejam atendidas.

De acordo com o Huffington Post, os membros da equipe, que trabalham na linha de montagem do Xbox 360 na China, foram junto até o terraço da fábrica e ameaçaram pular para a morte. O motivo seria a quebra de uma promessa da Foxconn, que deveria elevar os salários do funcionários, mas manteve o mesmo valor e ameaçou os descontentes com a demissão.
A Microsoft comunicou que vai investigar sobre o ocorrido, já que “preza pela a segurança e o bom tratamento de seus empregados”.

Via BJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.