Portal News:

Mulher que esperava gêmeos descobre que são quadrigêmeos


Uma mulher de Taubaté, no interior de São Paulo, que esperava estar grávida de gêmeos, descobriu que ao invés de dois, terá quatro de uma vez. As crianças devem nascer ainda na primeira quinzena de janeiro e já geram expectativa.
O tamanho da barriga da mãe, Maria Verônica Vieira é impressionante. Na gravidez, descoberta em julho, foram identificados dois bebês, depois passou a ser três, até que as amigas da mãe levantaram dúvidas. “Elas começaram a me mandar fotos dizendo ‘olha uma barriga de trigêmeos, não é possível que seja’, foi surgindo suspeita, e na verdade eram quatro mesmo”, afirmou a mulher.
Verônica é dona de uma escola infantil e já tem um filho de 4 anos. Os quatro novos bebês serão meninas e todas terão como primeiro nome, Maria. Os padrinhos também já foram escolhidos, o quarto das crianças arrumado e agora Verônica, na 34ª semana de gestação espera pelo nascimento das quadrigêmeas. “Foi uma loteria que quem paga o prêmio maior é o pai”, diz a grávida. “O prêmio maior ela ganhou, a despesa fica comigo”, conta o pai das meninas, Kléber Eduardo Vieira.
Fonte: G1

67 comentários:

  1. Pura mentira, mostra a barriga por baixo do vestido...ela queria seus 15 minutinhos de fama.... pra mim é mentirosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me deixa mais triste com toda essa confusão e que existe muita gente passando fome, com filhos pequenos e nunca receberam uma ajuda para o sustento dos filhos ; e ainda mais agora depois dessa mentira as pessoas nao vão mais confiar pois depois dessa, quem sai prejudicado e a população; não podendo confiar nem na propria sombra.

      Excluir
  2. tambem axo que é mentira pois essa barriga esta parecendo falça e pq nao mostra a barriga sem roupa e pq mandar o advogado falar com a impressa agora esta com medo de aparecer

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho que seja uma farsa, e acredito que ate a emissora saiba disso.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que é uma tremenda mentira.

    ResponderExcluir
  5. ............. olha se isso realmente for mentira ela tem que ir pro hospicio e quem tem criança na escola dela que tire de la ,, ela e´uma louca

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre desconfiei daquela barriga, numa gravidez normal, aos nove meses nenhuma mulher andaria na feira comendo sei lá o que, e descer aquela escadaria nem pensar. Numa gestação naquelas proporções então, se fosse verdadeira ela estaria de repouso absoluto. Outra coisa que estranhei é que, nos dias atuais é normal as grávidas exibirem suas barrigas nuas, não estou dizendo que aquela aloprada tinha que andar pelada não, mas se fosse real ela mostraria a barriga sem roupa. E essa farsa está sendo compartilhada pelo marido que por acaso é vasectomizado e por toda gente que á cerca. Acredito que naquela pança tenha muita coisa menos crianças... É tudo muito estranho.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. quiii mentiraa namuu erra mulher neen ta gravidaa , kk ela queria seu 15 minutinhos de fama, e conseguiu parabens , tranbiqueira

    ResponderExcluir
  9. Mentira eu tive gemeos e todos falavam que era só um eu estava normal e meus filhos nasceram quase 2.500 kg e foi de oito meses eu pesava antes da gestacão 54 kg e engordei 14 kg essa barriga parece ser falsa.O medico que ela passou em agosto 2011 falou que ela não estava gravida em agosto e ela falou que vai ganhar agora em Janeiro o que será que ela que hem? PASSO NA TV RECORD O MÉDICO GINELOGISTA DA SUPOSTA MÃE DE QUADRIGEMEOS. HOJE ELE FALOU SOBRE ULTRASSON QUE MOSTRAVA QUE NÃO HAVIA NENHUMA GRAVIDEZ EM AGOSTO DE 2011. Passou hoje na reportagem da tv record o reporte da tv record foi entrevista ela sabe quem atendeu ele o advogado dela disse que ela estava de repouso.

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo porque o jornalista da Record quando foi fazer uma entrevista na residencia da mulher gravida, ao deparar com um advogado que estava na residencia e disse-lhe que a mulher não podia atendê-lo porque estava de repouso. Pergunto então, esse jornalista se for um bom reporter deverá fazer então uma investigação mais profunda para dar satisfação a Sociedade, já que ele iniciou tal ocorrência.

    ResponderExcluir
  11. Olha só, será que nós não temos o direito de saber a verdade? até não teria por se tratar de assunto particular... Porém quando a pessoa em questão, ou emissoras de tv fez o assunto se tornar público, e talvez criando uma história falsa. Nos temos que exigir a verdade, pq esse tipo de coisa é uma tremenda falta de respeito para com as pessoas. Por outro lado as emissoras que conduziu essas reportagens, não deveriam dar veracidade ao assunto sem antes ter a devida certeza do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho a imprenssa ta envolvida
      nisso tmb so quiz ganhar audiencia...

      Excluir
  12. Eu acho que ele ta gravida sim!
    porque uma mulher que dirigi uma escola infantil inventaria tal mentira?
    e agora depois que foi levantado todas essas suspeitas,ela nao quer mais falar porque ta se sentindo constrangida!
    se for verdade, dia 20 todos nos saberemos! "ela pode processar a imprensa e aquele medico"

    ResponderExcluir
  13. Essa pessoa deve ser presa, isso é uma verhonha para o nosso pais, pessoas querendo se provover com mentiras. Que exemplo essa educadora vai ter, se tem coragem de expor sua família, imagine o que ela pode fazer com os seus alunos. E a emissora que divulgou essa informação sem invertigar se o caso era veridico também tem que ser processada. Aguardamos justica nesse caso.

    ResponderExcluir
  14. Que gravidez coisa nenhuma! Nem peito a mulher tem pra dar de mamar ao quatro supostos bebês. Vamos aguardar esse desfecho pra ver o que vai dar...

    ResponderExcluir
  15. como tá gravida andando assim,eu tive um bebe e fiquei com 120.quilos estava de 5meses,não andava mas.tive rentenção de liquidos.ganhei meu bebe de 6 meses,mas fiquei 3 meses no hospital.até ganhar.essa mulher podia mostrar a barriga,levantar esse vestido ein.éssa barriga parece uma bola de fioterapia,ou se circo,cade os seios a grossura dos braços,a grossura da perna,ta tudo errado,reportes fika em cima ,só pra ver,so agredito vento

    ResponderExcluir
  16. Foi descoberto que é tudo uma farsa, ela caminhava como se abarriga não pesasse nada. Eu que tenho um pouco de barriga, já acho dificuldade em andar, calcule ela com aquele barrigão. Será que ela será processada? E além do mais eu nunca vi alguém com vasectomia fazer filhos depois de tanto tempo. Tem que prender esta louca.

    ResponderExcluir
  17. o que passa na cabeça dessa mulher em inventar essa mentira sabendo que a midia vai acompanha-la ate o nascimento das crianças, oh querida eu tenho pena de voce. a mentira so esta enquanto a verdade não chega...

    ResponderExcluir
  18. VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA!!!
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA
    MOSTRA ESSA BARRIGA SEM ROUPA

    ResponderExcluir
  19. Ela está com uma bola do kiko na barriga. Isto é uma farsa. Também quero ver a barriga sem roupa. Se for verdade que Deus te abençoe, mas se for mentira vc já era.

    ResponderExcluir
  20. que mulherzinha ridícula, quis aparecer colocou a melancia na barriga e não no pescoço kkk achei aquela barriga com formato estranho, e nem aparece umbigo nenhum... não tem seio e por trás não engordou nada nem aumentou os quadris... mas jamais pensei que ela inventaria tal coisa, deveria ser processada... recebeu doações, enganou todos... deveria pagar por isso, pena que estamos no brasil aff...

    ResponderExcluir
  21. É um mentira por ela não mostra a barriga.

    ResponderExcluir
  22. E td mentira so quiz aparecer na tv
    e ganhar as coisa so foi ganhar
    as coisas q nao quiz mais falar com a impremssa
    ela deveria ser processada deveria pagar de alguma
    forma e ser for mentira dela q devolvesse as coisas q ganhou
    para ser doadas para quem prescisa realmente.
    Se realmente quiz aparecer pq nao ficou pelada nas avenidas mais conhecida pelo menos nao ia inganar ninguem.....

    ResponderExcluir
  23. louca, só pode ser louca essa mulher!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ela tem q pagar, bem q akela barriga estav muito estranha,uma gravidez normal de um bebe com quase 9 meses a mulher ja tem dificuldade para andar, e com 4 bebes andandu por tdo o lado, ela tinha q ser presa por enganar a tdos.

    ResponderExcluir
  25. Ah, fala sério, tantos assuntos importantes para serem levados ao público e ela me sai com essa! Como pedagoga ela poderia sugerir um meio novo e eficiente de ensinar dever de casa ou de lidar com nossos filhos em fase de alfabetização, mas não, essa doida quis inventar uma gravidez "diferente". Com 25 anos e ainda mal resolvida e infantil como uma criança de 3 anos. Ela precisa de terapia e nós, os brasileiros, de desculpas pela palhaçada.

    ResponderExcluir
  26. Pura mentira!!! Muito estranha o tamanho dessa barriga e outra ela fala que sente a barriga muito esticada pra ninguem por a mão e sentir a falsa barriga.Tirem seus filhos dessa escolinha.

    ResponderExcluir
  27. tambem acho muito estranho ela ñ cumpri o trato .

    ResponderExcluir
  28. Pelo amor de Deus! Qual o sentido uma pessoa inventar uma gravidez falça so para aparecer na tv..nossa, mas essa é burra mesmo a fama dela até pode ser passageira mas o estrago que ela causou em sua vida é eterno! Coisas boas se perdem no esquecimento das pessoas, mas coisas ruins nossa jamais esquecerão... essa ridicularizou toda a família com todo esse teatro!

    ResponderExcluir
  29. Na reportagem onde ela esta sentada em frete ao computador, quando ela se levanta a barriga dela sacode, como se fosse uma bola de ar, já tive gravidez de trigemeos e nunca a barriga sacode dessa forma.... é uma maluca , os pais dos alunos não deveriam deixar seus filhos com uma mulher dessa...

    ResponderExcluir
  30. so pode ser mentira o marido ja falou tudo quando ela fez vasectomia nossa que pena menino que ia gaia 4 irmãs agora não vai mais como fica O psicológico dele nossa isso é ser pais

    ResponderExcluir
  31. minha irma tá gravida de gemeas com 34 semanas ela quase na oconsegue andar pelo incomodo das meninas mexendo o tempo todo. entao acho estranho uma gravidez de 4 crianças chegar a 34° semana de gestaçao com dessa mulher. Deus queira está enganada. mas é muito estranho ela está forte pra subir e descer escada. querendo ou nao gravidez de 4 é muito arriscada e quase impossivel chegar a 34 semanas. nao sou medica ou algo na area de medicina. mas nao tem como uma gravidez assim chegar a tanto tempo. a minha irma por exemplo pode ganhar nene a qualquer momento antes de completar os 9 meses. hoje mesmo ela já começou a sentir um pouco de incomodo. e as meninas mexem d+ nem dormindo direito ela está. agora si duas tá fazendo isso com minha irma imagina si relamente for 4 dessa mulher. nem respirando direito minha irma está por causa do peso e do desconforto que tem.

    ResponderExcluir
  32. que coisa feia uma emissora de um pastor evangélico compactuar com uma mentira tão grande só para ganhar audiencia, espero que a record de alguma satisfação para as pessoas que a assistem sobre esse caso se não fizer isso está provando que tudo é uma armação só para ganhar audiencia

    ResponderExcluir
  33. eu também acho que essa barriga é uma farsa porque não esta com formato de uma barriga de uma mulher gravida, ela esta com uma barriga muito desporpocinado.

    ResponderExcluir
  34. Cabo Verde

    eu acho que é uma farsa essa barriga, que ela só quer ganhar fama,uma mulher gravida normal quando chega aos 9 meses nem consegue andar muito como que ela gravida de 4 consegue andar ainda normal, em primeiro lugar quando chega aos 9 meses ela já deveria estar em repouso.

    ResponderExcluir
  35. porisso que eu nem quero saber mais de televisão,principalmente record,são todos mentirosos,só par ter audiencia,vai procurar o que fazer record,e esse mentirosa tem que tomar vergonha na cara com o marido que não tem o que fazer tbm.fazendo as pessoas de troxa,troxa são vcs..record nunca mais ....

    ResponderExcluir
  36. essa mulher e safada...quer ser famosa,não coloca crianças no meio ,vai fazer filme de terror ,vc se maria e a turma da record,

    ResponderExcluir
  37. Realmente , deve ser uma farsa essa gestação , pois estou de 7 meses ( 29 semanas ) e engordei 6 kg ate hoje , e tenho dificuldades para levantar da cardeira já ela na reportagem levanta facilmente ,e andar comendo então jamais , sinto muita falta de ar .

    Mas fica a pergunta: porque ela estaria mentindo?

    ResponderExcluir
  38. safada ela e o marido merece cadeia

    ResponderExcluir
  39. que mentira ela pego uma bola de pilates,essa ordinaria ridicula q queria 1 minutinho de fama kkk vai se fude fdp fdp fdp

    ResponderExcluir
  40. se fosse verdade ela mostraria á barriga sem o vestido é puraaaaaaaaa MENTIRAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  41. a barriga mesmo com 4 bbs, ta exagerada demais,com uma barriga daquelas, ela ja tinha arriado.

    ResponderExcluir
  42. não é só ela que esta mentindo,enganando o povo,há varias pessoas por tras disso.

    ResponderExcluir
  43. KKK Na minha opinião, a marida dela sofria discriminação
    homofóbicas, e esse foi o jeito combinado pelos 2 pra tentar provar que ele é muito homem fazendo logo 4 Marias ! Detalhe: ele fez fasectomia! já sabia q isso era uma farça desde quando ele anunciou que era castrado e quando ela quase voava com aquele balão inflado!! sabe aquelas bolas leves coloridas , baratinhas que vendem nos parques de diversão? acha que ela usava aquilo, as crianças adoram aquelas bolas!! kkkk gente , é muita loucura!!!

    ResponderExcluir
  44. Essa barriga, mesmo para quadrigêmeos é completamente anormal. Nem aquela americana que deu a luz à óctuplos (sim, oito bebês) ficou com a barriga tão desproporcional como a dela! Além do mais, essa barriga está muito redonda e muito ereta. E mesmo com todo o peso que a suposta barriga deveria ter, ela consegue caminhar normalmente!!!
    Ingenuidade acreditar que esta história é verídica, agora o que me intriga é a verdadeira razão dessa maluca seguir adiante com uma lorota dessas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade a pele nao tem tanta elasticidade assim a ponto de ficar desproporcional a grossura do braço da perna etc e pra frente ainda q talvez nem teria posição pra dormir. Deve ser a bola de praia q ela deve ter achado em ubatuba. Kkkk

      Excluir
  45. essas coisas que ela ganhou podia dar para minha tia que esta gravida de trigemeo, ela sim ta gravida,3 meninos .

    por que mentir né?

    ResponderExcluir
  46. essa e uma verdadeira mentira da onde que essa mulher esta gravida e uma verdadera falsa e mentirosa mintirosa mentirosa mentirosa

    ResponderExcluir
  47. ela nao sabe nem mentir quem acha que a empresa sabe disso nao sabe nao a recor nao ia da beco tudo sabendo que e mentira se eu estiveçe algum dia perto dela eu ia estora essa bola da barriga dela tudo isso iria acaba muito rrapido ela e uma cachorra bandida nao tem o que fazer e que ganha fama essa mulher deve ser presa

    ResponderExcluir
  48. mulher mentirosa ,ridicula !!

    ResponderExcluir
  49. eu naum sei se é mentira,nao posso falar coisa que eu naum sei.......mais a tv nao ia passar se fosse mentira quem concorda?

    ResponderExcluir
  50. Pior disso tudo é o advogado da familia defender uma senhora grávida, se dar a luz a uma nova vida é a coisa mais bela que pode existir no mundo. Já pensou se todas a mulheres gravidas tiver de ter um advogado simplesmente por estar gravida, que mundo estamos vivendo. Onde estão as autoridades, Promotor Publico, Delegado de Policia e a propria OAB regional para por fim nessa coisa redícula pondo a Sociedade Brasileira em suspense.

    ResponderExcluir
  51. a sua mentirosa...............mostra sua barriga ai só deve ter solicone mentirosaaaaaa......
    vc nun tem enm peito pra amamenta

    ResponderExcluir
  52. Essa mulher é uma tremenda de uma safada,mentirosa....

    ResponderExcluir
  53. ela e uma grande mentirosa ela e o marido sao dois golpista dois vagabundos quer noa quer trabalha quer ganha nas custa dos que trabalha....

    ResponderExcluir
  54. Proooooonto!!!! já foi mascarada,,,q coisa feia,,uma pedagoga fazendo isto,,,, mães cuidado onde vc coloca seus filhos p/ estudar,,,,cuuuuuuuuuuuidadooooooooooo.

    ResponderExcluir
  55. QUERO VER SUA BARRIGA

    ResponderExcluir
  56. JAN 22, 2002 O2.12 Que coisa mais feia essa mulher fez, ela e o marido são dois babacas, ridículos, colocam eles presos para aprenderem a ser gente!!!

    ResponderExcluir
  57. que pouca vergonha porque chega dudo isso se queriam filhos porque nao adotaram

    ResponderExcluir
  58. queremos ver essa barriga sua severganha

    ResponderExcluir
  59. quero sabr se e mesmo uma menta ess barriga nem em novela niguem fas isso
    ela seve pra ser atriz de novela
    na cadeia

    ResponderExcluir
  60. Você tem que se tratar Voçê é doente

    ResponderExcluir
  61. oi mas eu axo a barriga dla meia alta para ser quatros filhos mas nao importa o importe e venha perfeito e com saude ne se deus quse neh

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.