Portal News:

Polícia indicia mulher suspeita de matar mais de 30 cães e gatos em SP


Dalva Lina da Silva é suspeita de ter matado os animais com injeções letais. Advogado diz que ela foi vítima de uma 'armação'.

A polícia indiciou nesta terça-feira (24) a mulher suspeita de matar mais de 30 cães e gatos na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Os laudos feitos pela USP e por um laboratório particular mostram que os animais morreram por injeção letal.
“Ela aplicava uma injeção de analgésico no coração dos animais. Em razão disso, foi provocado um colapso cardíaco que levou à morte”, diz o delegado José Celso Damasceno Junior.
Dalva Lina da Silva foi ouvida nesta terça pela polícia e, segundo o delegado, disse que só sacrificava os animais que estavam sofrendo. Mas os laudos mostram que os animais não estavam doentes. Dalva já foi indiciada. Ela deverá responder a processo por maus-tratos de animais.
A polícia começou a trabalhar depois de receber uma denúncia de um detetive particular. Ele foi contratado por iniciativa de um grupo de defesa dos animais, que estava desconfiado de Dalva, até então conhecida como uma pessoa que recolhia cães e gatos nas ruas.
Edson Criado disse que ficou 22 dias em frente à casa de Dalva, na Vila Mariana. E observou vários animais sendo entregues. Em um dos dias, flagrou Dalva colocando sacos de lixo em frente a casas de vizinhos. Neles estavam alguns dos animais. "Abri o saco e constatei cinco animais logo de cara, enrolados em bastante jornal, mortos."
Revoltados, manifestantes quebraram o portão da casa da mulher e picharam o imóvel. Com medo da reação, ela se mudou.
O advogado Martim Lopes Martinez, que defende a mulher, disse que a injeção foi aplicada em apenas 6 dos 37 animas encontrados nos sacos plásticos e que Dalva foi vítima de uma armação. "Na mão dela faleceram seis animais. Ela não sabe dizer dos outros animais que foram encontrados no portão da vizinha da casa dela."
A polícia aguarda todos os laudos ficarem prontos para poder concluir o inquérito e enviar o caso à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.