Portal News:

Quadrigêmeos: mulher admite farsa



A mulher que dizia estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté, no interior de São Paulo, admitiu que a gestação não passou de uma farsa. Agora, ela pode responder por estelionato, já que ganhou várias doações com a falsa barriga.


Os advogados de Maria Verônica dos Santos reuniram a imprensa na tarde desta sexta-feira para tentar justificar a farsa. A mulher virou notícia ao aparecer com uma barriga bem maior que a de uma grávida comum.


No início de janeiro, a pedagoga apareceu em rede nacional anunciando que estava grávida de quatro meninas idênticas, um caso raro na medicina. As chances de uma mulher ter esse tipo de gestação é de uma em 500 mil. Nesta sexta-feira, os advogados não disseram por que Verônica inventou a gravidez. Segundo eles, a barriga era feita de silicone e tecidos. 


Estelionato e falsidade ideológica

Durante o mês de fama, Verônica recebeu presentes para o enxoval das quadrigêmeas. Agora que a farsa foi revelada ela diz que vai devolver as doações, o que não vai isentá-la de um processo criminal.

A falsa gestação  foi aos poucos sendo desmascarada. O médico disse que ela não estava grávida de acordo com o ultrassom. Outro fato que levantou suspeita foi a ultrassonografia divulgada pela gestante que teria sido copiada da página de uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina.

Kleber, o marido da pedagoga, afirmou ao advogado da mulher que foi o último a saber da farsa. O que era um mistério, virou inquérito policial. Verônica e o marido podem responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

2 comentários:

  1. porra cara oq as pessoas fazem né para ter fama
    !!!!!!!! que feiia

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito feio mesmo isso que ela fez,eu to realmente grávida de uma menina e estou com 6 meses eu precisando de roupinha e ela mentindo pra ganhar,manda ela me dar então eu ficaria agradecida....bjulll a todos marcella

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.