Portal News:

Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico

“Eu temo pela minha vida, e tenho certeza absoluta que estou em perigo”, isso é o que fala o reverendo Khanna, líder da Igreja Anglicana All Saints, que foi indiciado por um tribunal islâmico na Caxemira, acusado de proselitismo.

Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico


Juntamente com o reverendo Khanna, o tribunal da Sharia acusou também o padre Jim Borst, líder de uma entidade missionária holandesa sob as mesmas acusações que o líder evangélico recebeu. O líder islâmico da região disse que o tribunal irá divulgar a sentença o mais rápido possível.

Em novembro de 2011, o tribunal islâmico tinha convocado o reverendo Khanna a comparecer perante a justiça, acusando-o de ter levado sete jovens muçulmanos para se batizar e oferecendo dinheiro para eles para que isso acontecesse.

Todas as acusações foram sempre desmentidas pelo reverendo Khanna, dizendo que os jovens decidiram se batizar por vontade própria e não por sua determinação.

De acordo com o líder islâmico da região,  o reverendo Khanna supostamente confessou que “atraiu” os jovens para se converterem ao cristianismo. “A situação na Caxemira está crítica. Se não pararmos imediatamente com o proselitismo, teremos impactos negativos na sociedade. É incrível como o governo aceita tais atividades”, disse o líder islâmico.

O reverendo Khanna se defende: “Os jovens e adultos tem entrado em minha igreja e eles mesmo manifestam o desejo de se batizarem e estudarem a bíblia em grupo. Depois do terremoto de 2005, eu ajudei na reconstrução de muitas casas, e nenhuma das pessoas que moravam ali se converteram ao cristianismo.”

Assim como o reverendo Khanna, muitos cristãos são presos e condenados por receberem acusações falsas e que não possuem provas concretas. Ore pela vida do reverendo Khanna, para que Ele possa confiar em Deus durante esse tempo de tribulação.

FonteAsia News
 
TraduçãoLucas Gregório

2 comentários:

  1. O proselitismo islâmico no Brasil é um assunto que deve interessar a todo brasileiro. Não é um assunto religioso.

    http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/o-perigo-do-isl-no-brasil

    ResponderExcluir
  2. O proselitismo islâmico no Brasil é um assunto que deve interessar a todo brasileiro. Não é um assunto religioso.

    http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/o-perigo-do-isl-no-brasil

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.