Portal News:

‘Sex shop de Jesus’ chega nas lojas virtuais para quebrar tabu religioso

Alguns empreendedores cristãos resolveram inovar o cristianismo e quebrar o tabu do sexo para a religão. Criaram um sex shop on line para incentivar a ‘intimidade’ do casal dentro dos laços do casamento, de acordo com informações de Época.
O ‘Intimacy of Eden’ é uma loja cristã do sexo que existe para ajudar os casais a reacender o romance e a paixão de seus casamentos. “Somos pró-casamento, somos pró-sexo, e estamos aqui para ajudar os casais a desenvolver o componente sexual da saúde conjugal[..], foi o que disse um dos empreendedores do sex shop.
Segundo eles, a intenção do mercado do sexo cristão é proporcionar uma “intimidade conjugal como a que Adão e Eva gozaram no Jardim do Éden”. A diferença é que, no Jardim do Éden contemporâneo Adão e Eva têm não só uma maçã tentadora, mas vibradores, lingeries, lubrificantes, etc. Os itens vendidos pelos sex shops cristãos são bem parecidos com os dos sex shops “ateus”. Mas os sex shops religiosos tomam alguns cuidados: retiram os produtos de embalagens que possam ser ofensivas (com cenas de nudez), exibem lingeries em manequins (não em modelos) e enviam os pedidos da maneira mais discreta (de resto, como seus concorrentes não-religiosos). Alguns não vendem itens que podem ferir regras religiosas, como camisinhas e brinquedos para sexo anal.
Mas a maior diferença está nos clientes. Com existem alguns cristãos mais pudicos e com menos informações sobre sexo, os sites adotaram uma linguagem menos explícita e enviam junto ao produto, instruções para o ‘uso saudável’.
Alguns líderes religiosos já começaram a indicar os serviços dos ‘sex shops de Jesus’ para salvar o casamento de seus fiéis. A ajuda dos livros sobre sexo também contribuíram para aconselhar os casais em crise. Uma reportagem do ‘Daily Beast’ citou que um jovem casal escutou o seguinte: “Se uma mulher não gosta de sexo, ela deve tomar dois comprimidos de Tylenol e terminar o mais rápido possível”. Segundo a reportagem, isso não é um bom conselho para a felicidade conjugal.
Fiéis de outras religiões também tomaram iniciativas semelhantes. Há um sex shop judeu, a Kosher Sex Toys, e uma loja virtual que segue as leis da sharia muçulmana, a El Asira. Para eles, não importa se são seguidores de Jesus, Moisés ou Maomé, todos defendem que o bom sexo é fundamental para um casamento bem-sucedido.
Alguns comerciais, como de um outro sex shop cristão, o Hookin’ up Holy, chegam a ser cômicos, de tão ingênuos. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.