Portal News:

Aline Barros participa do programa TV Xuxa no próximo sábado



Aline Barros participa do programa TV Xuxa no próximo sábado
A cantora Aline Barros gravou uma participação no programa TV Xuxa. A atração vai ao ar no próximo sábado, 11 de fevereiro, e promete muitas surpresas.
Não é a primeira vez que a cantora evangélica participa do programa, mas durante essa apresentação ela mostra a música “Dança do Canguru” que faz parte do CD e DVD “Aline Barros & Cia 3″ e também a canção “Ressuscita-me” do CD “Extraordinário Amor de Deus” que é recorde de vendas.
O programa começa a partir das 14h45 pela Rede Globo e além dos musicais a cantora atendeu “a alguns pedidos fora do script” segundo informou a assessoria da MK Music que não deu mais detalhes.
Xuxa conheceu Aline Barros quando a cantora tinha apenas 16 anos e desde então passou a chamá-la como rouxinol. Aline esteve no TV Xuxa em 2011 quando estava grávida de Maria Catherine ainda sem saber o sexo do bebê.
Maria Catherine nasceu em outubro e durante o resguardo  a cantora evangélica ganhou outro presente: o Grammy Latino 2011 como Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, graças ao lançamento “Extraordinário Amor de Deus” que já recebeu Disco de Diamante por vender mais de 300 mil cópias.
O novo lançamento é o terceiro DVD infantil pela MK que acaba de ser lançado. O trabalho foi gravado no mesmo estilo dos DVDs anteriores onde a Aline aparece contracenando com vários personagens e cantando canções infantis que falam sobre valores cristãos.
Assista ao comercial do programa deste sábado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.