Portal News:

Campanha gay na internet elege Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e mais cinco líderes evangélicos como os maiores homofóbicos do Brasil

Campanha gay na internet elege Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e mais cinco líderes evangélicos como os maiores homofóbicos do Brasil
Uma campanha promovida por ativistas homossexuais no Facebook pretende eleger os maiores homofóbicos do Brasil, segundo o site Mix Brasil.
Na lista, que conta com mais de 3 mil compartilhamentos, estão políticos e líderes  evangélicos, que têm sido contrários à aprovação do polêmico PL 122, ou que pregam abertamente os princípios cristãos contrários ao homossexualismo.
Os incluídos na lista pelos organizadores da campanha são o deputado Anthony Garotinho, os senadores Marcelo Crivella e Magno Malta, o vereador paulistano Carlos Apolinário, o deputado e presidente da Frente Parlamentar Evangélica João Campos, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdomiro Santiago, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo e o pastor Silas Malafaia, além do deputado federal Jair Bolsonaro, e da deputada estadual do Rio de Janeiro, Myrian Rios.
O lema da campanha é “Quem não respeita as diferenças não merece meu respeito” e tem como objetivo, divulgar entre os simpatizantes da comunidade LGBT as personalidades que divergem das solicitações feitas por seus ativistas.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.