Portal News:

ESTÁ CONFUSO? DEUS TE GUIARÁ






Quando estiver confuso, peça a Deus que lhe guie. 

A Bíblia diz em Provérbios 2:1-8 “Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz; se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos; então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca procedem o conhecimento e o entendimento; ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; e escudo para os que caminham em integridade, guardando-lhes as veredas da justiça, e preservando o caminho dos seus santos.” 

Sem duvidar, peça a Deus que lhe ajude a esclarecer as coisas. 

A Bíblia diz em Tiago 1:5-8 “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.” 
Se está confuso sobre o próximo passo a dar na vida, Deus lhe ajudará. 

A Bíblia diz em Salmos 32:8-9 “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.” 

Quando estiver confuso, não confie em si mesmo. 

A Bíblia diz em Provérbios 3:5-8 “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos.” 

Muitas vezes procuramos respostas para nossas perguntas em milhares de lugares ,mas nos esquecemos de procurar no livro dos livros, no manual que Deus fez para o homem adquirir uma vida de felicidade na face da terra, na Biblia sagrada, a palavra de Deus. Veja que o texto acima foi preenchido em sua grande parte com versículos biblicos.

"Precisamos entender que O EVANGELHO É O PODER DE DEUS".

Que Deus abençoe sua vida poderosamente!

Eliseu Rosa
TWITTER: @eliseurosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...NOS ADICIONE EM SEU MSN: portaldiscipulos@hotmail.com
Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2013 | Design by Josué Rosa |Powered by Portal Discípulos.