Portal News:

‘Haddad é o candidato do kit gay’, afirma cartaz de Bolsonaro


De acordo com a jornalista Maria Clara Cabral, da “Folha Online”, o polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) colocou, na porta de seu gabinete, em Brasília, um cartaz contra o ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
Exposto em uma parede apelidada pelo deputado de “mural da vergonha”, o cartaz diz que Haddad é o candidato do “kit gay” e pergunta: “As crianças de seis anos terão aula de homoafetividade nas escolas?”.
Procurado para esclarecer o episódio, Bolsonaro afirmou que trata-se apenas de um lembrete e que colocou “aquilo para quem tem vergonha na cara não votar no Haddad”.
“O pessoal de São Paulo tem que conhecer melhor o candidato, não só essa palhaçada do Enem”, disse o deputado referindo-se aos inúmeros problemas na realização das avaliações do Enem quando Haddad ainda era Ministro da Educação.
Fonte: Folha / Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.