Portal News:

Maiores inimigos de Israel fazem aliança política e ameaçam destruir judeus


Maiores inimigos de Israel fazem aliança política e ameaçam destruir judeus
O maior líder religioso do Irã, aiatolá Ali Khamenei, afirmou recentemente que seu país apoiará todos aqueles que se oporem a Israel. “No futuro, apoiaremos todo aquele que se opor ao regime sionista”. Para o aiatolá, Israel “é um tumor cancerígeno que deve ser cortado. E ele será cortado com a ajuda de Deus”.
As declarações forma feitas após Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, ter criticado o Irã por deslocar dois navios de guerra até o Canal de Suez. Os Estados Unidos fizeram ameaças de intervenção militar contra o Irã, caso o impasse do uso do canal continue.
Khamenei afirmou ainda que “as ameaças de guerra podem prejudicar os Estados Unidos. A guerra vai dez vezes contra seus interesses”. O secretário de Defesa norte-americano, Leon Panetta, disse acreditar que Israel poderá atacar o Irã em abril, afirmou ao jornal The Washington Post. Isso seria compreensivo após a acusação de Israel que o governo iraniano tem se dedicado a fabricar bombas nucleares.
O Irã nega, afirmando que seu programa nuclear é civil e tem objetivos pacíficos, sendo utilizado com fins médicos, entre outras coisas. No discurso de Khamenei, ele reiterou que sempre haverá um “envolvimento direto” do Irã no “confronto palestino e libanês” com Israel.
Ao mesmo tempo iranianos, descendentes dos persas e inimigos históricos de Israel, se posicionam a favor dos inimigos dos judeus, e os palestinos, “versão moderna dos filisteus”, outro grande inimigo, se unem na possibilidade de atacar e aniquilar os israelitas.
Um passo importante para isso foi dado ontem, quando os grupos rivais Hamas e Fatah, duas das principais facções terroristas palestinas, colocaram suas diferenças de lado e decidiram formar um governo de unidade na Cisjordânia e na Faixa de Gaza.
Durante em um encontro em Doha, no Catar, ficou acertado que o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, liderará um governo nacional interino, visando  preparar eleições em breve.
Abbas assumirá o cargo de primeiro-ministro, substituindo Salam Fayyad, que tem uma forte identificação com o Ocidente. O acordo prevê que um novo governo, mais forte e unido, que poderá exercer maior pressão política visando o reconhecimento da Palestina como um Estado independente. Isso resultaria, em última instância, na divisão de Jerusalém como capital.
A UNESCO, ligada à ONU, já reconhece a Palestina como Estado. Outros países árabes tem feito pressão para que a ONU como um todo faça o mesmo. Há o apoio inclusive do Brasil para isso. O certo é que uma aliança de palestinos e iranianos neste momento gera um grande alerta para novos ataques contra a nação de Israel.
Com informações Terra e Haaretz

Um comentário:

  1. Consoante consta nas escrituras que relatam o tempo do fim, haverá o surgimento do Anti-Cristo, esse surgirá no mundo como sendo um grande político dando esperança e cativando muitos com seu carisma. Consta também que ele influenciará também Israel. Consta que Israel será cercado por exércitos de diversas nações inimigas. há alusão ao líder GOGUE da terra de Magogue (Ezequiel 38 e 39). Com efeito, a Rússia e a China possuem interesses na região , porquanto a Russia é hoje (de baixo do pano) um Grande aliado de Ahmadinejah. É a Russia que o ajuda tecnicamente e com logística de armas e recursos técnicos para implementação de seu programa nuclear. A China depende atualmente de muito petróleo. Esse petróleo é fornecido pelo pais persa. Tudo indica que Israel terá que enfrentar esses inimigos. Sem falar das diversas nações árabes que terão mais uma vez coragem (quando ajuntadas) de atacar Israel. Não obstante, em que pese muita tribulação e dor para o povo judeu. Consta que no fim, restará OS REMANESCENTES que VENCERÃO os inimigos. Israel triunfará, porquanto está previsto em diversas passagens bíblicas que os inimigos do povo judeu seriam derrotados. Por fim, após ser desbaratado o Anti-Cristo, Israel se converterá ao seu MESSIAS que ANTES não haviam o reconhecido.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.