Portal News:

Multinacional Pepsico vai cortar 8.700 empregos em 30 países


A PepsiCo espera cortar 8.700 empregos como parte de um plano para economizar um adicional de 1,5 bilhão de euros nos próximos três anos, conforme a companhia investe mais dinheiro em marketing e na promoção de suas marcas.
Os cortes de empregos representam cerca de 3% do quadro de funcionários da PepsiCo e vão ocorrer em 30 países, informou a empresa.
A companhia também divulgou que encerrou o quarto trimestre com resultado melhor que o esperado, mas prevê uma queda de 5% no desempenho de 2012. O lucro no período foi de 1,42 bilhão de dólares, ou 89 centavos de dólar por ação, uma alta de 3,7% em comparação com os 1,37 bilhão de dólares registrados no quarto trimestre de 2010. A receita da empresa subiu 11%, para 20,16 bilhões de dólares, com o volume de vendas pelo mundo subindo 7%.
A Pepsi tem registrado aumentos de dois dígitos em suas vendas nos últimos trimestre, apoiada por aquisições e pelo crescimento em mercados emergentes. No setor de bebidas, porém, a Pepsi-Cola caiu para o terceiro posto no mercado de refrigerantes dos EUA, liderado agora pela Coca-Cola e pela Diet Coke.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.