Portal News:

Vídeo: Mara Maravilha desmente polêmicas sobre sua vida



A cantora evangélica Mara Maravilha esteve no Programa Muito + nesta quarta-feira, falando sobre seus 30 anos de carreira. A produção da Band fez um pequeno resumo da vida de Mara, que aos oito anos ganhou seu primeiro programa de TV até ser contratada pelo SBT, se tornando um grande sucesso na década de 80.
Também foram abordados os problemas pessoais da cantora até que sua carreira começou a retroceder e Mara desejou se afastar da fama. Sobre a parte da reportagem que afirmava que ela foi usuária de drogas, Mara rebateu que nunca usou drogas e que era viciada em remédios.
Mara ficou bastante confusa com a edição do programa, comandado por Adriane Galisteu, Lysandro Kapila, Rita Batista, Daniel Carvalho e Vinícius Gomez, que se baseou em notícias polêmicas sobre a cantora dizendo que, além de ser usuária de droga, ela fez um aborto quando engravidou de um namorado e teve medo de contar para sua mãe.
“Eu achei esse VT muito maldoso”, disse ela. Mara não foi arrogante, mas confessou ter ficado feliz com a edição porque tinha muitas mentiras. “Eu realmente tive uma dependência química que foi de uma dependência de moderador de apetite para ficar magra”, explicou-se.
Sobre o aborto ela também disse que não o provocou, mas sofreu um aborto. “Eu achei que foi uma conotação como se fosse verdade”, disse a evangélica, que ressaltou que tem muitas coisas novas para contar. Os apresentadores fizeram de tudo para não deixar a cantora em maus lençóis e foram desviando a pauta do programa para não criar contendas.
Mas no Twitter a cantora foi bastante criticada, pois os internautas que acompanhavam o programa acharam Mara Maravilha muito prepotente, aviso dado ao vivo por Galisteu quando a cantora já tinha se retirado do programa. “Dá uma olhada, Mara. A gente cresce com as críticas. Tem muita gente descendo a lenha, dizendo que te acha prepotente”, disse a loira.
Em determinado momento Mara falou sobre seus trabalhos no segmento gospel e informou que estará lançando uma Bíblia para Mulheres na Expo Cristã de 2012, em São Paulo.
Fonte: Gospel Prime
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.