Portal News:

Cão ajuda na prisão do criminoso mais procurado da Austrália




Um cão policial chamado “Chuck” ajudou na captura do fugitivo Malcolm Naden, de 38 anos, que segundo a polícia é o criminoso mais procurado da Austrália.
O fugitivo, acusado de ter assassinado uma mulher de 24 anos em 2005 e de abusar sexualmente de duas adolescentes em 2004, vinha sendo ‘caçado’ há pelo menos sete anos.
Antes de ser preso nesta quinta-feira (22), em Nova Gales do Sul, ele chegou até a se esconder em florestas. No momento da prisão, houve troca de tiros, mas "Chuck" conseguiu morder o homem.
Um cão policial chamado “Chuck” ajudou na captura do fugitivo Malcolm Naden, que segundo a polícia é o criminoso mais procurado da Austrália.  (Foto: AP Photo)Um cão policial chamado “Chuck” ajudou na captura do fugitivo Malcolm Naden, que segundo a polícia é o criminoso mais procurado da Austrália. (Foto: AP Photo)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.