Portal News:

Diretor de reality show interrompe oração e diz que “Deus não existe” no BBB


Na última quinta-feira (8) os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos pelo diretor, Boninho, durante uma oração que estava sendo feita por cinco dos confinados que estavam no quarto praia.
Para tentar se prepararem para a prova do líder, os participantes resolveram formar um círculo e fazer uma oração. Entre eles estava Kelly, a única participante declaradamente evangélica que continua na casa.
Para a surpresa dos “brothers” o diretor pediu para que cortassem o som do canal pay-per-view e deu um aviso ao grupo: “Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou ele que torce contra todas as cenas de união entre os participantes.
As informações são do Blog BBB da Revista Veja que garante que Boninho  gosta mesmo é que haja confusão na casa, provavelmente para aumentar o ibope da programação, por isso o blog diz que o diretor “quer ver o circo pegar fogo”.
O reality show segue para a reta final, uma vez que restam apenas sete dos 16 participantes que fizeram parte dessa 12ª edição marcada por polêmicas e até mesmo um suposto caso de abuso sexual que levou um dos participantes a ser expulso do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.