Portal News:

‘Mulher-zumbi’ chinesa acorda depois de ficar morta por seis dias


Li Xiaufeng levantou de seu caixão e foi direto para a cozinha preparar um lanche
Li Xiaufeng, uma chinesa de 95 anos da província da Guangxi, foi encontrada morta por seu vizinho durante uma manhã. Ele teria tentado movê-la, mediu seu pulso e até verificou a sua respiração. Concluindo que a idosa estava morta, avisou a família dela que, por sua vez, iniciou as preparações para o funeral.
O costume chinês diz que a pessoa morta não pode ser enterrada imediatamente, pois todos os seus familiares e amigos precisam comparecer ao funeral antes. Então, o corpo da senhora Xiaufeng ficou exposto em um caixão aberto durante seis dias.
Um dia antes do enterro, o caixão apareceu vazio e sem nenhum sinal da idosa. O corpo foi procurado pela vila inteira e foi encontrado de pé, se movendo e cozinhando uma refeição na própria cozinha. “Cansei de dormir, acordei e estava com fome”, explicou-se a “morta”.
Mas calma, ainda não é hora de se desesperar e se preparar para uma infestação zumbi. Segundo médicos, o que aconteceu com a velhinha foi o que a ciência chama de morte artificial – a pessoa, aparentemente, não respira, mas seu corpo ainda está quente.
Boas notícias para Li Xiaufeng, que está viva. O único problema é que, como segue a tradição chinesa, todos os pertences dela foram queimados em seu funeral e agora até suas roupas são emprestadas.
Fonte: Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.