Portal News:

Record escolhe diretor de sua nova minissérie bíblica

Para tentar acabar com os boatos de que o Bispo Edir Macedo estaria com problemas de saúde, o programa da IURD TV resolveu entrevistar a doutora Eunice Hugichi, médica que acompanha o líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
O programa foi ao ar na tarde da segunda-feira (19) e a doutora formada pela Universidade de São Paulo (USP) há quase 30 anos revelou que o bispo Edir Macedo tem uma saúde “invejável” e que não há problemas de câncer e nem problemas no pâncreas como foi dito por Valdemiro Santiago durante um de seus programas.
A doutora Higuchi leu diversos exames mostrando que não há nenhuma anormalidade na saúde de Macedo. Respondendo a uma pergunta encontrada na internet a doutora garante que não há suspeita de câncer no fundador da IURD.
Durante a programação da IURD TV o bispo Adilson Silva, que apresentava o programa, colocou um vídeo de Valdemiro Santiago, onde o apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmava que o líder da IURD estava desenganado com problemas no fígado e no pâncreas, o que foi desmentido pela doutora.
Silva então fala que conheceu Santiago pessoalmente e que fez o casamento do irmão do apóstolo na semana que ele se desligou da IURD, se dizendo decepcionado ele reclama da forma como ele tem falado contra Edir Macedo.
“É injusto, é injusto! E quem é de Deus abomina a injustiça”, disse o bispo afirmando que Valdemiro está sendo ingrato ao falar mal contra Macedo que lhe estendeu mão quando ele chegou à Igreja Universal.
Internautas se manifestam no Twitter contra Valdemiro Santiago
Quem acompanhou o programa ou assistiu ao vídeo que foi postado no Youtube começou a comentar no Twitter colocando a hashtag #QueVegonhaValdemiro. Organizado por pastores e membros da IURD o tuitaço chegou ao topo dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (20) contendo diversas críticas contra o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.
“Eu larguei as drogas e a criminalidade graças a Deus e a #Igrejauniversal enquanto isso o outro só pensa em roubar #QueVergonhaValdemiro”, escreveu um membro da IURD.
Já o pastor Jean Madeira foi mais longe e fez uma montagem chamando Valdemiro Santiago de “O Rei do Gado” se referindo à matéria do Domingo Espetacular que mostrou as duas fazendas que o apóstolo comprou em Mato Grosso.
“CASO VALDEMIRO SANTIAGO”: O QUE É PIOR, O DESVIO DE R$ 50 MILHÕES, ELE SE FAZER DE VÍTIMA OU MENTIR DIANTE DO POVO? #QueVergonhaValdemiro”, diz o twitter do programa Fala que eu te escuto. Com o tempo a hashtag perdeu a força e saiu dos assuntos mais comentados do microblog.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.