Portal News:

Xuxa move mais um processo contra Iurd por danos materiais


A apresentadora Xuxa ganhou um processo sobre danos morais movido contra a editora da Igreja Universal e terá direito a uma idenização de R$ 150 mil, mas a sentença foi revogada. Isso porque os advogados da apresentadora entraram com o pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que ainda não passou por avaliação em primeira instância.
A decisão coube à desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do Rio, que anulou a sentença que condenava a editora, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
O processo foi movido contra a Igreja Universal depois que uma foto de Xuxa foi usada em seu jornal Folha Universal associando a cantora um suposto pacto com Satanás. A reportagem em questão tinha a manchete “Pacto com o mal?” e falava sobre um vídeo postado no Youtube, em que o pastor Josué Yrion, que está radicado nos Estados Unidos, afirmava que a apresentadora havia vendido a alma para o Diabo para ter sucesso na carreira.
O julgamento do processo por danos morais coube à juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Segundo a magistrada, o texto publicado não continha nenhuma informação, mas especulações, que por sua vez prejudicavam a imagem da apresentadora global.
Os advogados de Xuxa ainda poderão recorrer.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.