Portal News:

Baby do Brasil revela que é sustentada por ofertas da igreja


A cantora Baby do Brasil, em entrevista ao jornalista Amaury Jr, da RedeTV!, afirmou que é do dinheiro das ofertas da igreja evangélica que se sustenta.
A cantora revelou ainda que sua primeira experiência na fé foi aos nove anos, quando teve uma visão com um anjo que lhe disse que tudo daria certo. Depos disso, ela sempre conversa com Deus ao menos uma vez por dia. Em sua visão Ele é tridimensional e o céu é a quarta dimensão.
Na entrevista, ela ainda contou que certa vez foi acordada por um homem dentro de casa, que ameaçava matá-la, e que chegou a pegar uma faca com a intenção de matá-lo, mas desistiu. Foi quando resolveu entregar sua vida a Deus, fazendo com que o sujeito ficasse sem se mover.“Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, disse Baby.
Atualmente, Baby do Brasil faz shows como cantora gospel e se prepara para lançar um CD com um grupo americano. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.