Portal News:

Ele é uma joia que a gente perdeu, diz pai de cinegrafista morto em acidente

 — É tanta coisa que esse guri era, que a gente fica sem palavras. Ele era perfeito. Com a voz embargada pela tristeza da perda do filho, foi assim que Ivo Rodrigues Barbosa conseguiu resumir o que representava para a família o cinegrafista do Grupo Bandeirantes Ezequiel Barbosa, morto aos 27 anos em um acidente na rodovia Bom Princípio-Farroupilha (ERS-122), em Farroupilha, na serra gaúcha, na manhã desta sexta-feira 28 de abril.
Casado há quatro anos com Letícia Ramos Cirne Barbosa, Ezequiel trabalhava há cerca de dois anos com o repórter policial Enildo Paulo Pereira, o "Paulão". Os dois começaram a parceria no programa Polícia em Ação, veiculado pela TV Urbana. Quando Paulão foi contratado pela Band, em setembro de 2011, Ezequiel acompanhou o colega. Morador do bairro Campo Novo, na zona sul de Porto Alegre, o cinegrafista também tinha uma produtora de vídeo, onde trabalhava em parceria com o pai em filmagens de casamentos e festas.
Gremista fanático, Ezequiel chegou a ser lateral-esquerdo das categorias de base do clube, mas teve de abandonar os gramados por causa de uma lesão. Músico, o cinegrafista tocava bateria na banda da igreja evangélica que frequentava.
— Ele foi um excelente filho. Não tenho o que falar. Um trabalhador, inteligente. Ele é uma joia que a gente perdeu — lamentou o pai.
Além da mulher e do pai, Ezequiel deixa a mãe, Marli da Silva Barbosa, e uma irmã, Michele da Silva Barbosa. A família ainda não definiu horário nem locais do velório e do sepultamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.