Portal News:

Novo comandante da Polícia Militar apoia PMs de Cristo

O Coronel Roberval Ferreira França, recém-empossado Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, anunciou publicamente seu apoio aos PMs de Cristo durante evento da associação na Academia do Barro Branco. Cel Roberval prestigiou o Encontro de Líderes e Cooperados dos PMs de Cristo e da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB) na noite do dia 13, sexta-feira, e na ocasião destacou a importância a assistência espiritual e emocional que os PMs de Cristo oferecem aos policiais militares de São Paulo: “Como Comandante Geral da Polícia Militar, considero um marco histórico a existência dos PMs de Cristo, cuja vontade genuína de apoiar a corporação e promover uma união fraterna merece todo nosso apoio. É importante colocar Deus à nossa frente”.
Baseado na sua longa experiência na corporação e no seu conhecimento sobre as atividades da associação, o Comandante ressaltou que os PMs de Cristo fazem a diferença no suporte aos policiais e aos seus familiares. O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Hudson Tabajara Camilli, que acompanhou Cel Roberval no evento, também reforçou o apoio do Comando Geral à associação que reúne militares cristãos: “Por meio dos PMs de Cristo, muitos policiais poderão receber as boas-novas de vida e esperança e trabalhar mais e melhor em prol da sociedade. Nós estamos de braços abertos para receber as iniciativas dessa entidade”.
A presença do comandante e do subcomandante representa um marco histórico para a associação. Foi o primeiro evento dos PMs de Cristo que contou com a presença dos dois maiores comandantes da Polícia Militar, segundo o Capitão Joel Rocha e o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, respectivamente presidente e vice-presidente da associação. “Foi uma grande e grata surpresa. Os PMs de Cristo de São Paulo e dezenas de militares cristãos evangélicos de diferentes partes
do País tiveram a oportunidade e a honra de orar por eles, que terão grandes desafios pela frente, inclusive a Copa do Mundo de 2014″, declarou o Tenente Coronel Terra.
Para o Capitão Joel Rocha, este gesto de apoio do novo Comando Geral representa o reconhecimento do trabalho sério da associação que está prestes a comemorar seus 20 anos: “Estamos numa caminhada, não há obra acabada. Mas somos agraciados por Deus pelo privilégio de viver esse momento. Somos gratos ainda pelos pioneiros da associação, que são os bandeirantes espirituais dessa missão dentro da Polícia Militar. Eles enfrentaram tempos difíceis e abriram caminho para as nossas lutas e vitórias hoje”.
O Tenente Coronel Terra, um dos fundadores dos PMs de Cristo, enfatizou ainda que o evento proporcionou a todos os participantes a troca de experiências dos núcleos da associação e a interação com os irmãos de farda de outras polícias do Brasil, com a participação da UMCEB, representou o pano de fundo perfeito para a avaliação das
conquistas e dos desafios da associação ao longo de duas décadas.
As principais batalhas que os policiais enfrentam, notou o Capitão Joel, não acontecem nas ruas, mas em seus corações e espíritos. “O policial deve ser forte e corajoso ao ponto de sacrificar a própria vida para salvar outra, mas como qualquer ser humano ele se encontra à noite com suas fragilidades. Os PMs de Cristo estão aqui para lembrá-lo de que há alguém que pode ser seu amigo em todos os momentos: Jesus Cristo, nossa referência de vida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.