Portal News:

Nova versão do Novo Testamento é lançada para incentivar as pessoas que não leem a Bíblia


Pensando na nova geração que lê pouco a Bíblia ou encontra pouco acesso nas traduções tradicionais, a Sociedade Bíblica do Reino Unido lançou uma nova versão do Novo Testamento, para ajudar a fornecer resposta para a pergunta “quem é Jesus?”.
Segundo o Christian Post, na nova versão, os evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas são relacionados em uma única história e o evangelho de João é colocado no final do livro para a varredura completa da história.
Realizada de forma inédita pela Sociedade Bíblica, ela espera que a tradução não-literal do Novo Testamento incentive as pessoas que se encontravam “presas” ou que nunca haviam lido o Novo Testamento.
O autor Paul Langham, vigário da Igreja de Cristo Clifton, em Bristol, Inglaterra, disse: “Este livro é para pessoas que não leem a Bíblia. Eu tentei imaginar como os autores do Novo Testamento poderiam ter escrito se estivessem vivos hoje”.
Com esse projeto de incentivo, a Sociedade Bíblica acredita que essa é uma ferramenta importante para o engajamento da Bíblia e sobre o real encontro com Deus.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.