Portal News:

Pastora é atingida por raio enquanto ajudava pessoas necessitadas; “Estou viva”, disse ela agradecida

Pastora é atingida por raio enquanto ajudava pessoas necessitadas; “Estou viva”, disse ela agradecida
Uma pastora dos Estados Unidos é prova viva de que o fim pode chegar rapidamente para qualquer um. Kathy Nolte, 57 anos, foi atingida por um raio que ricocheteou em uma árvore, em uma avenida em Oakland, estado de Illinois. Ela havia saído com membros de sua congregação, a Igreja Luterana Bom Pastor, no último domingo para ajudar pessoas que passam fome.
“O céu estava ficando pior e pior e estávamos ouvindo todos esses trovões na distância”, disse Kathy. O grupo decidiu se proteger, mas a pastora não fez o mesmo, sendo atingida pelo raio. “A próxima coisa que eu percebi, eu posso dizer, é que eu estou em um veículo de emergência com pessoas ao meu redor, e eles colocaram eletrodos em mim”, disse ela em entrevista.
O raio que também atingiu a árvore deixou Kathy inconsciente. Ela foi levada ao Centro Médico Loyola e os bombeiros disseram que ela não havia sofrido lesões graves.
“Estou viva”, disse Kathy. ”Ser uma pastora, há uma parte de mim que sempre pensa que algum dia eu não estarei aqui, e você está realmente satisfeita quando isso acontecer; que estarei pronta. Mas eu estou realmente contente que isso não aconteceu ontem”, finaliza agradecida por estar viva.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.