Portal News:

Cidade japonesa diz que Jesus está enterrado lá e festeja data todos os anos




Placa na entrada da cidade indica local do "túmulo de Jesus"
Moradores de uma pequena cidade japonesa chamada Shingo acreditam que Jesus Cristo não foi crucificado em Jerusalém (Israel) e está enterrado lá no Japão, bem ao contrário do que os cristãos afirmam e creem. Eles celebram todos os anos, no mês de junho, o ‘espírito do filho de Deus’.
Este ano, o festival de Shingo, que acontece desde 1964, na província de Aomori, no norte do Japão, atraiu cerca de 500 turistas. As informações são do blog de Karina Kovalick do site O Globo, que fala sobre fatos da cultura japonesa.
A celebração conta com mulheres vestidas de quimono (roupa típica do Japão) dançando em torno do suposto túmulo de Jesus. O local fica localizado em uma colina arborizada, com vista para um grande campo de arroz, e possui dois montes com uma cruz em cima de cada um. No da esquerda, acredita-se estar enterrada uma mecha do cabelo de Maria, mãe de Jesus, e no da direita, os ossos do próprio Cristo.
Mulheres vestidas de quimono dançam ao redor do suposto túmulo
Segundo a lenda local, Jesus sobreviveu à crucificação e, secretamente, foi para o Japão, vivendo até os 106 anos de idade. Lá, ele chegou a se casar e a ter três filhos. Essa história, nada bíblica, está registrada em antigos documentos japoneses, que chegam a dar detalhes minuciosos sobre a fuga de Jesus Cristo de Jerusalém.
O documento em que estes registros se encontram chama-se Takenouchi, datado de 1.500 anos, e é passando de geração em geração, e não possui nenhum relato ou embasamento bíblico cristão.
Veja algumas imagens da festa, que já é celebrada há quase cinco décadas, e não deixe de registrar o seu comentário no PORTAL DISCÍPULOS.
Túmulo que os moradores acreditam ser de Jesus Cristo
Entrada do museu, onde estão os documentos históricos 'sobre a fulga de Jesus' de Jerusalém
Suposto testamento escrito por Jesus Cristo, que os japoneses acreditam ter sido casado e tido três filhos
Durante a festa são escritos pequenos poemas gravados em pedras chamados de Tanka
 Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.