Portal News:

Israel acusa Irã de apoiar massacres na Síria

Israel acusa Irã de apoiar massacres na Síria
Um dia depois de Ali Larijani, assessor do líder supremo do Irã, dizer que as últimas medidas adotadas pelos países ocidentais contra o regime da Síria poderão afetar Israel, fontes governamentais israelenses acusaram Teerã de estar envolvido nos massacres realizados no país árabe.
“O regime iraniano está enviando seu apoio de forma muito concreta ao assassinato do povo sírio realizado pelo próprio governo, o que faz parte do seu comportamento agressivo e perigoso na região”, disse um funcionário do alto escalão israelense.
“Se isso é o que o Irã faz sem armas atômicas, qual seria o seu comportamento se tivesse capacidade nuclear?”, perguntou, segundo informações veiculadas em The Jerusalem Post.
O assessor iraniano destacou que as últimas medidas adotadas pelo Ocidente contra o regime sírio de Bashar al-Assad “mostram que estão preparando o terreno para uma nova crise” e advertiu os Estados Unidos que fossem conscientes “do seu jogo perigoso”.
O Irã, além de apoiar a não-intervenção de outros países no conflito existente na Síria, também tem contribuído com o envio de armamento para o governo de Bashar al-Assad, responsável pela morte de milhares de cidadãos sírios – revoltados com a opressão ditatorial no país.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.