Portal News:

Vitor Belfort promoveu culto evangélico dentro do octógono em seu centro de treinamento

Vitor Belfort promoveu culto evangélico dentro do octógono em seu centro de treinamento
No último sábado o lutador evangélico de MMA Vitor Belfort usou o octógono do seu centro de treinamento para promover um culto, segundo informações do SporTV. O lutador, que teve sua participação no UFC 147 (Ultimate Fighting Championship) cancelada por causa de uma lesão no braço, convidou o pastor Mark Shubert conduzir a celebração.
Mark Shubert é americano e vive há dez anos no Brasil. Fluente no português o pastor foi o responsável pelo culto promovido no CT de Belfort.
Esse é o primeiro culto que Belfort promove dentro de seu centro de treinamento, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele se tornou evangélico em 2004, quando buscava firmeza, através do Evangelho, para superar o desparecimento de sua irmã, no mesmo ano. Frequentador assíduo da Igreja Batista, ele já declarou que a religião fez com que valorizasse mais a família, além de trazer maior equilíbrio e dedicação.
Quanto à lesão que o deixou fora do UFC 147, que será realizado em Belo Horizonte, o lutador afirmou na última semana que em todos os momentos, deve-se agradecer a Deus.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.