Portal News:

A Esposa de Jesus?! Mentira para enganar os leigos

nicodemusJá no séc. II apareceram evangelhos apócrifos com histórias fantasiosas sobre Jesus, boa parte deles produzidos por gnósticos e seitas como os Cainitas. A igreja cristã os rejeitou exatamente porque eram recheados destas histórias absurdas. Qual, então, o valor real de um fragmento de 9 linhas supostamente do séc. II sugerindo que Jesus tinha uma esposa, se comparado com os 5 mil manuscritos do Novo Testamento, datados do séc. II em diante, e que omitem qualquer referência ao fato? Mais um exemplo de notícia sensacionalista tipo Código da Vinci.

Aproveito para indicar o excelente artigo de Reinaldo Azevedo sobre este tema.

Um comentário:

  1. Pura falta de conhecimento de Deus e das Escrituras Sagradas.
    “E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm”.

    Deus as abandona as práticas do mal e para seus próprios caminhos por desprezarem sua palavra.

    Em provérbios da mesma maneira temos o preço por essa rejeição e desprezo da Palavra (Pv 1.29-31) “Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão. Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos”.

    Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós.

    Prof Robson Francisco das Chagas
    Diretor do Instituto Teológico Monte das Oliveiras

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.