Portal News:

Empresário cristão, criador de The Voice, fala sobre seus medos


O empresário Mark Burnett, criador de reality Shows como Celebrity Apprentice, Shark Tank,Survivor e The Voice, diz que um de seus medos é não fazer uma contribuição para vida. Mark foi entrevistado pelo pastor e também autor do best-seller, Uma vida com propósito, Rick Warren para um segmento gravado e mostrado durante o encontro de negócios da Igreja Saddleback, em Lake Forest, Califórnia, na sexta-feira.

mark brunett"Eu tive muito medo, mas o meu medo não é o fracasso do projeto, mas olhar para trás e perceber que não fiz nada. Isso é muito sério. O medo de não estar fazendo uma contribuição significativa, de ser insignificante, de olhar para trás e pensar que não progredi. Sou honesto em dizer que senti medo de tudo desmoronar, eu, minha família e sem falar do risco que esse projeto envolveria que era muito maior do que o prazer de estar calmo", disse Burnett.


O pioneiro dos realities shows foi um dos palestrantes convidados que esteve na Orange Country, cúpula de negócios, liderada por Warren.

O fundador da Igreja Saddleback disse que uma forma de combater uma economia em dificuldades era reunir as mentes mais brilhantes de negócios para discutir como eles alcançaram sucesso. Mais de 2.000 pessoas participaram de um dia longo de conferências que incluiu sessões lideradas por Steve Case, ex-CEO da America Online e atualmente presidente da Case Foundation; Lynda Resnick, listada 634° posição em lista de bilionários da Forbes e 212° na Forbes 400 , Michael E. Gerber, que é bem conhecido como um guru de negócios e autor de The Myth Revisited, e Warren.
Em sua discussão sobre o medo, Burnett também falou sobre a produção de "The Bible", uma minissérie de 10 horas, filmado em Marrocos, com sua esposa, Roma Downy, como co-produtor que também interpreta o papel de Maria, mãe de Jesus.
Sua estréia está programada para o próximo ano no canal History Channel.
“Se não fossem os conselhos e as análises de Roma para esse projeto, eu não teria nem começado, ele é muito grande, muito assustador, mas na verdade o meu medo era de olhar para trás e sentir como um perdedor que foi chamado para fazê-lo e não fez. Não tenho e não vou me arrepender." "Eu não sei se Bíblie será tão grande como espero que seja, mas eu sei que fiz bem e isso é o que importa."
Quando foi perguntado sobre seu processo de criação, Burnett primeiro falou que as oportunidades são únicas nos Estados Unidos.
"O Estados Unidos é um país que, obviamente, pelo meu sotaque todos sabem que não nasci aqui, mas se mudar verá uma terra de oportunidades e isso significa que este país vai lhe permitir ter uma ideia, arriscar, cometer erros, e tentar novamente. Esse país é feito de ideias e ações brilhantes. Eu sei que o sucesso que tive na televisão aqui será diferente na Europa," disse Burnett.
Uma vez que alguém tem uma ideia deve confiar em seu instinto, crer que é uma ideia viável e não ridícula, porque "a primeira coisa que normalmente acontece é uma centenas de pessoas que vai lhe dizer como você é estúpido", Burnett explicou.
"Quando me propus a fazer Survivor muitas pessoas me disseram: ‘Você sabe por que isso não vai funcionar? Seria tão bom se alguém já tivesse feito isso. Pensei que era louco. Tudo tem que começar de alguma maneira", disse ele.
"Survivor fez soar como uma ideia um pouco louca. Era só encontrar uma ilha, ter 16 americanos que nunca se encontraram antes, levá-los a construir uma sociedade, e jogar este jogo na televisão. Mas eu meio que sabia. Eu sabia que havia algo extraordinário sobre a ideia de pessoas que nunca se conheceram. Alguma vez você já se perguntou quando estava em um avião se essa coisa cai, que diferença eu vou fazer para a sociedade? Eu sou o líder ou o seguidor? Sou corajoso, sou fraco? Eu sempre quis saber essas coisas, e esse é o propósito de Survivor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.