Portal News:

Ladrão rouba veículo de pastor e na delegacia se ajoelha para implorar perdão

Pastor é preso por agressão
Ao perceber que roubou o carro de um pastor Jean Felipe de Godói, 21 anos, o assaltante, surpreendeu os policiais e o pastor quando diante da vítima se ajoelhou e pediu perdão para o pastor por ter cometido o crime.
 "Me perdoe pelo amor de Deus. Não sabia que o senhor era pastor, me perdoe", clamou o ladrão segundo publicação Parana online.
O assalto aconteceu na manhã desta segunda feira (29). Após um momento de distração do pastor que estacionou o veículo em frente de casa e entrou na residência deixando o carro aberto.
Aproveitando a oportunidade o assaltante se escondeu no banco de trás do carro. Quando o pastor voltou ao veículo Corsa Hatch cor preta, o ladrão deu voz de assalto, mandou a vítima descer e fugiu levando o veículo.
A polícia e os guardas municipais que estavam em patrulhamento na região foram informados do assalto e logo avistaram o carro roubado conduzido por Jean e uma mulher. O casal foi abordado pela Guarda Municipal e a jovem começou a xingar os guardas. Ela foi presa por desacato e Jean por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.