Portal News:

Marco Feliciano denuncia a criação de um novo kit gay


Marco Feliciano denuncia a criação de um novo kit gayMarco Feliciano denuncia a criação de um novo kit gay
O deputado federal pastor Marco Feliciano escreveu em seu site uma denúncia dizendo que o Ministério da Educação firmou convênio com o Conselho Federal de Psicologia (CFP) para a criação de um projeto que fale sobre as diferenças e a pluralidade sexual.
Ao tomar conhecimento que este foi um dos temas de uma reunião que aconteceu no dia 20 de setembro entre o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e oito mil profissionais de psicologia, o pastor ficou preocupado com a possível criação de um novo ‘kit gay’.
Durante a reunião Mercadante teria dito que o projeto a ser elaborado pela CFP teria como objetivo criar uma “escola acolhedora, uma cultura de paz, tolerância, convívio com as diferenças, com a pluralidade sexual… que enfrente o preconceito e a discriminação e coloque a escola pública em outro patamar e prepare o país para essa nova era do conhecimento”.
Feliciano tentou entender o que poderia ser este projeto e falou com a psicóloga Marisa Lobo que mostrou sua opinião alertando para o fato do CFP ser militante na causa gay. “Vejo com muita preocupação esta parceria do Conselho Federal de Psicologia junto com o Ministério da Educação na elaboração de um possível novo kit gay, pois o CFP é claramente adepto do ‘homossexualismo partidário’. Creio que o novo kit gay será pior, pois a psicologia de hoje empurra conceitos contrários à família brasileira e não respeita opiniões de seguimentos sociais que primam por valores e resguardam a sexualidade das crianças. A psicologia em minha opinião vem promovendo uma sexualização desnecessária e preocupante da infância”.
No texto Feliciano fala que o objetivo desse convênio não é lutar pela igualdade, nem contra o preconceito, mas é “lutar por uma imposição e doutrinação”. “Querem implantar uma mentira na mente de todos através da cultura e de uma pseudociência. Isto pode gerar um transtorno na mente de nossos adolescentes”, diz o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.