Portal News:

Senador Magno Malta afirma que irá ao Senegal para acompanhar caso de missionários brasileiros presos

Senador Magno Malta afirma que irá ao Senegal para acompanhar caso de missionários brasileiros presos
O senador Magno Malta discursou no Senado a respeito do caso dosmissionários brasileirosque estão presos no Senegal, sob acusação de maus tratos com crianças acolhidas das ruas e induzi-las à conversão ao cristianismo.
Em seu discurso o senador mencionou que a missionária Zeneide Moreira Novaes, presa junto com o pastor José Dílson da Silva, é conhecida sua, e que na próxima semana, irá ao Senegal para acompanhar o caso de perto.
O Senegal é um país de maioria muçulmana, e os missionários foram enviados pela Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT) para trabalhar frente ao projeto Obadias, que se baseia em oferecer ajuda social a crianças desamparadas.
Magno Malta disse que foi recebido pelo embaixador senegalês no Brasil, El Hadji Abdoul Aziz Ndiaye, e que este o tranquilizou à respeito do caso, afirmando que seu país é um estado laico e democrático, não havendo perseguições religiosas por parte do governo.
O senador afirmou ainda que numa conversa com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, revelou sua preocupação com o caso e solicitou que o Itamaraty se mantenha atento ao caso.
Durante o discurso de Malta, o senador Walter Pinheiro (PT-BA), fez um aparte para manifestar apoio à iniciativa de oferecer ajuda aos missionários.
Confira abaixo a íntegra do discurso do senador Magno Malta a respeito dos missionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.