Portal News:

“Adriano tem que acertar a vida com Deus para voltar ao futebol”, afirma Zinho, diretor de futebol do Flamengo

“Adriano tem que acertar a vida com Deus para voltar ao futebol”, afirma Zinho, diretor de futebol do Flamengo
O ex-jogador Zinho, atualmente gerente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista sobre sua atuação no cargo nesses seis meses, e comentou o caso do jogador Adriano, que teve o contrato rescindido com o clube.
Adriano havia acertado um contrato curto com o Flamengo, para receber de acordo com seu desempenho, quando se recuperasse de uma lesão no tornozelo, sofrida quando ainda era jogador do Corinthians.
-O Adriano foi uma aposta do clube, abrimos as portas, demos todas as condições para o ídolo se recuperar, toda torcida queria, até hoje muita gente fala, existia o apelo pela volta do Imperador. É uma tristeza ele não ter tido força de se recuperar – lamentou o gerente de futebol do Flamengo, segundo informações do Globoesporte.com.
Zinho, que é evangélico, membro de uma Igreja Batista, afirmou que o caso do jogador apelidado de Imperador é espiritual: “Aí não é indisciplina, é um caso totalmente diferente do Ronaldinho. O problema do Adriano é pessoal, espiritual, emocional. Ele precisa se cuidar. Já falei com ele: tem que acertar a vida dele com Deus primeiro, aí ele pode voltar a ser um jogador. O clube fez o que podia, e o que não podia também pelo Adriano”, ponderou.
Antes da rescisão de contrato do clube com o jogador, Zinho disse que temia pelo futuro de Adriano como pessoa, caso parasse de jogar futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.