Portal News:

Evangélico faz vigília na porta do hospital onde Carlinhos Cachoeira está internado, carregando cartaz com a frase “Jesus te ama, Cachoeira”

Evangélico faz vigília na porta do hospital onde Carlinhos Cachoeira está internado, carregando cartaz com a frase “Jesus te ama, Cachoeira”
O microempresário Adélio Antunes de Barros, de 52 anos, está fazendo uma vigília na porta do hospital onde está internado o contraventor Carlinhos Cachoeira, de 49 anos. Segurando um cartaz com a frase “Jesus te ama, Cachoeira”, Barros tenta evangelizar o bicheiro.
- Depois que me converti, quero converter os outros. Saber o Evangelho é importante – afirma Barros, que declarou ainda que Cachoeira precisa ser evangelizado para conseguir a salvação.
O empresário acredita que Cachoeira está passando por “problemas de politicagem”, mas a solução para ele é ler a Bíblia.
- Eu já até entreguei uma Bíblia para ele quando o vi na Polícia Federal. Se ele estiver lendo, tudo será resolvido – explica, segundo informações do G1, que detalha ainda que o contraventor foi internado por volta das 22h30 de domingo (25), no Instituto de Neurologia de Goiânia, no Setor Bueno. Ele apresenta um quadro agudo de diarreia e náuseas intensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.