Portal News:

Homem é executado a tiros enquanto participava de culto em igreja evangélica

Homem é executado a tiros enquanto participava de culto em igreja evangélica
Na última quarta feira (19), o comerciante João Gualberto Pimentel dos Santos, 34 anos, foi assassinato a tiros enquanto participava de um culto na igreja evangélica Paz em Cristo, na rua Queirós Veloso, no bairro da Vila Maria, na zona norte de São Paulo.
O crime ocorreu por vota das 21h, e ainda não teve o motivo revelado. Cerca de 50 pessoas estavam no templo quando um homem invadiu o local e disparou contra o comerciante que, segundo testemunhas, frequentava a igreja eventualmente.
De acordo com o R7, o atirador afastou duas pessoas que estavam perto de Gualberto e efetuou em torno de dez disparos contra a vítima. Em seguida, fugiu em um carro dirigido por um comparsa.
A polícia informou que o homem ainda foi socorrido por frequentadores do culto, mas morreu antes de chegar ao hospital. A família da vítima seria proprietária de um brechó.
O comerciante foi sepultado na quinta feira (20) no Cemitério Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.