Portal News:

Paulo Paim é novo relator do PL 122


Paulo Paim é novo relator do PL 122
O senador Paulo Paim (PT-RS) assumiu o cargo de relato do Projeto de Lei Complementar 122/2006, a proposta polêmica que há mais de seis anos tem divido a opinião de parlamentares.
O texto antes defendido pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) passou para as mãos de Paim, pois em setembro a ex-prefeita de São Paulo assumiu o cargo de ministra da Cultura. Paim promete tentar encontrar uma maneira para que a proposta que inclui a homofobia entre os crimes de racismo seja aprovada.
“Se o PL 122 fosse fácil de votar, nós já teríamos votado há muito tempo. Só a senadora Marta Suplicy, que foi vice-presidente do Senado, ficou com ele dois anos. Não é falta de boa vontade da comissão. O projeto não foi colocado em votação por outros presidentes, porque toda vez que foi colocado em votação, da forma que estava, o projeto seria derrotado”, disse o novo relator.
Paim diz que estava sendo pressionado tanto pelos grupos favoráveis ao projeto quanto pelos contrários optando então por assumir o desafio de tentar levar o PLC 122 para votação já no próximo ano.
Se seguir o resultado de uma pesquisa feita pelo DataSenado o projeto que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo deve ser aprovado. Nesse estudo, 77% dos entrevistados disseram que são favoráveis à criminalização da homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.