Portal News:

Pedófilo que se passava por diretor de TV é preso no Rio


Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher prenderam nesta quarta-feira (30) um pedófilo acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos. Ele usava perfis falsos em redes sociais, fazendo-se passar por um diretor de uma grande emissora de TV, para atrair as vítimas. Ele dizia que selecionava meninas para participarem de novelas. Após obter imagens das jovens, ele passava a chantageá-las, obrigando que se encontrarem com ele, momento em que cometia os estupros.
De acordo com a delegada Martha Ferreira Dominguez, a mãe de uma vítima procurou a delegacia informando que a menor teria sido estuprada em um hotel no centro de Niterói (RJ) por um homem que conheceu em uma rede social. Ainda segundo a delegada, após a comunicação do crime, tiveram início as investigações que levaram à identificação do pedófilo. Ele foi reconhecido pela vítima. A delegada informou que, durante as investigações, foi constatado que o pedófilo já vinha praticando esse crime há algum tempo.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.