Portal News:

Pastor de Neymar fala sobre a relação do craque com a igreja e com as baladas

Pastor de Neymar fala sobre a relação do craque com a igreja e com as baladas
Aos 21 anos, Neymar é mundialmente conhecido como um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. Com uma carreira esportiva marcada por gols, algumas polêmicas e vários dribles, o jogador é conhecido também por ser membro da Igreja Batista Peniel, localizada na Zona Leste de São Paulo, apesar de ser uma presença frequente em festas e baladas.
Em uma entrevista ao FOXSports.com.br, o pastor Newton Lobato, classificado pelo site como mentor espiritual do craque, falou da relação do jogador com a igreja, que ele começou a frequentar aos oito anos de idade.
Lobato revelou que o jogador começou a frequentar a igreja levado por Betinho, que foi seu treinador nas categorias de base, e que depois disso toda a família do jogador começou a frequentar a igreja.
O pastor contou ainda que atualmente Neymar frequenta a igreja com menos frequência, e revela que o craque buscou ajuda depois de enfrentar um problema com racismo, em uma situação em que teria sido chamado de macaco.
- Depois do jogo contra o Ituano, em que houve aquela confusão com o outro técnico, que teria o chamado de “macaco”, ele veio para o culto, na quinta-feira. Ele saiu daquele jogo muito chateado. Você pode ver que contra o São Paulo ele estava bem melhor, mais solto. – revelou o pastor.
Questionado sobre a vida badalada do atleta, com festas, iates e mulheres, o pastor afirmou que a igreja ensina, mas não obriga ninguém a fazer nada, e ressaltou que Neymar sabe o que é certo e o que é errado.
- O difícil de trabalhar com atleta é que eles têm jogos fora, ficam concentrados, eles não têm tempo para frequentar a igreja e acabam se afastando da pregação, das palavras da Bíblia. E aí, eles acabam liberando para outro lado, o do glamour, do luxo. A igreja ensina, mas não obriga ninguém a fazer nada. O Neymar sabe o que faz, o que é certo e errado – declarou.
A relação do jogador com a religião foi comentada também pela modelo Patricia Jordan, affair do craque santista.
- Acho bacana a religião do Neymar, mesmo porque sou evangélica também, mas ainda não fomos à igreja juntos – declarou Patricia, que também elogiou a relação do jogador com seu filho, afirmando que ele é “um paizão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.