Portal News:

Casal de cristãos adota seis irmãos para que eles não sejam separados; “Deus honra”, explicam

Casal de cristãos adota seis irmãos para que eles não sejam separados; “Deus honra”, explicam
Um casal no Maranhão decidiu adotar seis irmãos que haviam sido abandonados pela família biológica, para que eles não fossem separados e adotados por famílias diferentes. Depois de saber da situação dos irmãos, o cabelereiro Ivaldo Aires e sua esposa, Marilene, que ainda não tinham filhos, decidiram trazer os irmãos para fazerem parte de sua família.
As crianças estavam, há três anos, na Casa de Passagem de Açailândia, interior do Maranhão, seriam encaminhados para instituições da capital São Luís, onde cada um poderia ser adotado por uma família diferente. A situação dos irmãos chegou até Ivaldo por uma funcionária da instituição.
- Quando eu soube que eles iam ser separados, eu fiquei pensando no caso do meu pai juntamente conosco. Meu pai não tinha aquela condição financeira de nos dar tudo aquilo que nós queríamos, mas só nós estarmos ao lado do nosso pai, para nós, era a maior felicidade – afirmou Ivaldo ao G1, ao explicar sua decisão.
A decisão de adotar as crianças veio também de sua esposa, que relatou a atitude tomada por eles como algo guiado por Deus.
- Graças a Deus, eu gosto deles como filhos meus. É uma coisa incrível que eu não sei como contar, só Jesus mesmo que sabe fazer tudo certinho. Nós queremos dar o melhor para eles. O que vem de Deus, Deus nos dá para nós passar para eles – afirmou Marilene, esposa do cabelereiro.
Deixadas pela mãe biológica para adoção, após a morte do esposo, as crianças tem agora em Ivaldo um novo pai, que afirma que as considera como seus verdadeiros filhos.
- Eu tenho eles como filhos. Jamais pude considerar eles sem pai porque eles têm pai agora. Tudo aquilo que a gente faz com amor, Deus honra. E Deus tem me honrado grandemente – finalizou Ivaldo Aires.
Ivaldo e Marilene conseguiram em dezembro a guarda das crianças, com idades entre quatro e dezesseis anos, decisão que já foi oficializada pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.