Portal News:

Brasil adquire armamento antiaéreo para segurança da Copa e do Papa


Brasil adquire armamento antiaéreo para segurança da Copa e do Papa
Foto: Divulgação
O governo brasileiro comprou um sistema de artilharia antiaérea alemão para garantir a segurança dos grandes eventos. O conjunto é composto por 34 carros de combate Gepard, capazes de abater mísseis, aviões, helicópteros ou aviões não tripulados a até 15 km de distância e até 3 km de altitude. Os blindados são usados, pertencem ao Exército da Alemanha, e foram recuperados em 2010. Com a repaginação, os equipamentos podem operar até 2030. Oito blindados chegarão ao país em caráter emergencial até junho e ficarão na capital do país, Brasília, para a abertura Copa das Confederações, quando a seleção brasileira enfrenta o Japão no dia 15, no Estádio Nacional. De acordo com Brigada de Artilharia Antiaérea, o material também será usado para segurança do Papa Francisco, durante a visita que fará ao país em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.