Portal News:

Rumores de que nova legislação de saúde obrigaria pessoas a implantarem chips sob a pele são falsos


Alguns sites (sensacionalistas, em sua maioria) estão divulgando que Barack Obama aprovou a implantação de biochips nos EUA como parte da reforma para a saúde em 2013. Tudo indica que essa notícia não passa de mais um factoide, produzido pelos conspiracionistas de plantão. 

Mas, e se ela fosse verdadeira? Em que isso nos afetaria?

Não é de hoje que a possibilidade de implantação de um chip no corpo humano assusta os incautos. E alguns pregadores, aproveitando-se disso, citam Apocalipse 13.14-16 para afirmar que tal microchip de 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura (tamanho de um grão de arroz) seria o sinal da Besta...

Segundo alguns especialistas que consultei, os tais biochips não seriam implantados na mão ou na testa (como alguns pensam), e sim na parte carnuda do braço, a fim de não interferirem na articulação e na função muscular. E a sua extração seria feita facilmente através de um procedimento cirúrgico simples.

Se alguém se acidenta e precisa de cuidados médicos emergenciais, não há muito tempo para a realização de exames pré-cirúrgicos. Nesse caso, se o paciente tiver um chip sob a pele contendo todo o seu histórico, isso ajudará, e muito, os médicos a adotarem a conduta correta.

Quanto ao sinal da Besta, não precisamos nos preocupar com isso. Por quê? Porque a Igreja não o receberá em hipótese alguma! Esse sinal não é um chip. Trata-se, na verdade, de uma marca para aqueles que, não tendo sido arrebatados pelo Senhor Jesus, escolherão, conscientemente, adorar a Besta (Anticristo). Eles serão convencidos pela segunda Besta, o Falso Profeta, de que o Anticristo é o “salvador do mundo”.

Segue-se que o sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás. Graças a Deus, os salvos já estão marcados pelo sangue do Cordeiro e serão arrebatados antes da manifestação do Homem do pecado! Por que, então, precisamos nos preocupar com o sinal da Besta?

Fonte:  Pr.Ciro Sanches Zibordi

----------------
Nosso Comentário:

Eu já tinha recebido essa tal notícia através de uma amiga minha.
Eu de imediato fui procurar uma fonte confiável e nada.
À partir disso, considerei ela falsa... E estava certo.

Hoje me deparei com esse texto do Pr. Ciro Zibordi, e com uma matéria desmentindo tal boato- Matéria abaixo deste comentário.

Isso teve uma utilidade: Mostrar o quanto o povo anda procurando chips até na Ruffles...(risos)
Agora falando sério, o povo evangélico tem deixado se levar por boatos de quinta. 

Dizer que um cristão supostamente microchipado iria pro inferno por interferir na salvação, é crer no pós-tribulacionismo, que na minha visão é algo completamente sem sentido.

Enfim, postei isso pra que os novos convertidos não se assustem e já se preparem para outros boatos de "Marca da Besta" que ainda surgirão...(risos)

Até porque quando a verdadeira marca for anunciada, estarei ao lado do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aleluia!

Graça e Paz,

FONTE: Wanderson Felicio de Lima

--------------------------------

LEIA ABAIXO A MATÉRIA COM MAIS DETALHES SOBRE O ASSUNTO.
Uma informação sobre a obrigatoriedade de implantação de um microchip sob a pele com dados médicos e biométricos circulou nas redes sociais e tornou-se viral no Facebook.
Rumores de que nova legislação de saúde obrigaria pessoas a implantarem chips sob a pele são falsos
Segundo os boatos, o Congresso Americano havia aprovado um artigo, dentro das propostas de reforma da saúde feitas pelo presidente Barack Obama, que obrigaria a implantação do microchip para que os cidadãos tivessem acesso às clínicas de saúde. Sem o microchip, que seria obrigatório a partir de Março de 2013, as pessoas não seriam atendidas.

O Congresso negou essa informação e o editor chefe do site Noticias Cristianas, que havia sido um dos principais difusores da falsa informação, afirmou em nota que os boatos foram gerados por um programa de TV sensacionalista, e que o site errou em não checar a informação.
“Primeiro, o projeto de lei HR 3200 nunca foi aprovado pelo Congresso. Em segundo lugar, o projeto de lei não prevê em momento algum que as pessoas devam implantar um microchip ou qualquer dispositivo, qualquer que seja sua condição de saúde. As informações de que havia pessoas com a implantação do microchip agendada para o dia 23 março de 2013 é falsa”, publicou.
O projeto de lei de reforma da saúde promovido pelo presidente Barack Obama enfrentou oposição do Partido Republicano e apesar de ainda não ter sido abandonado, não foi aprovado pelo Congresso.
Independentemente das divergências políticas em torno do projeto, não há, nenhum tópico do projeto prevendo a implantação de microchips nos cidadãos. Segundo o Noticia Cristiana, o boato tinha tomado contornos apocalípticos, com pessoas afirmando tratar-se da marca da besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.