Portal News:

Estrela de Hollywood retira os seios para evitar câncer; entenda o caso


Imagem: divulgaçãoUma revelação bombástica feita em artigo publicado no jornal “The New York Times” chamou a atenção do mundo nesta terça-feira (14). A famosa atriz Angelina Jolie declarou que se submeteu a uma dupla cirurgia para retirada dos seios, procedimento cirúrgico chamado mastectomia preventiva.
Angelina, de 37 anos, relata que descobriu ter um “defeito” no gene chamado BRCA1. Os médicos afirmaram que ela tinha 87% de chances de contrair um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.
“Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56″, diz a atriz no início do artigo. “Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era”, afirma.
“Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva”, diz a atriz. “Comecei com os seios, já que meu risco de câncer de mama é mais alto que meu risco de câncer no ovário, e a cirurgia é mais complexa”, declara.
A intervenção cirúrgica foi iniciada no último dia 2 de fevereiro, onde foi utilizada a técnica “nipple delay”, um tipo de cirurgia plástica “para que a mastectomia não danifique esteticamente o mamilo. Isto causa um pouco de dor e um montão de hematomas, embora aumente as chances de salvar o mamilo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.