Portal News:

Feliciano é hostilizado por ser evangélico, diz Marina Silva


Imagem: DivulgaçãoA ex-senadora Marina Silva se posicionou em favor do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.  Segundo ela o debate não vem sendo conduzido de maneira justa: “Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por suas declarações equivocadas.”
A declaração foi feita durante uma palestra na Universidade Católica de Pernambuco. “Não gosto como este debate vem sendo conduzido. Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos”, disse a senadora na noite desta terça-feira(14), segundo informações do site do jornal Diário de Pernambuco.
Ainda segundo o site do jornal, Marina disse que Feliciano entra neste “jogo de injustiças” e pode se tornar uma das vítimas nesta “inversão de valores”. Ela também disse que gostaria de ver um ateu ser julgado pelo que disse e não pelo fato de ser ateu.
No momento, Marina roda o Brasil buscando apoio para formar a Rede, partido que deve abrigar sua candidatura à Presidência da República em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.