Portal News:

Vídeo: vizinho filma mulher e filho torturando poodle


Imagem: ReproduçãoUm vídeo postado na internet mostra uma mulher e seu filho pequeno agredindo um cão da raça poodle toy em um condomínio na Zona Norte de Porto Alegre (RS). O vídeo foi gravado de celular por um vizinho que se assustou com os gritos do animal.
Segundo o jornal Zero Hora, o cão havia sido adotado pela família dias antes. As imagens mostram a mulher no andar térreo lançando o cão contra a parede e estimulando o filho a dar pontapés no animal. Além da criança, ela também aparece no vídeo segurando um bebê de colo enquanto bate no filhote, que é arremessado contra a parede várias vezes. “Todos os bichos que tu vê na rua a gente não trata bem. A gente da-lhe pau (sic)”, diz a mulher ao filho.
O morador que gravou o vídeo contou que as agressões começaram por volta das 13h e só terminaram quando a mulher deixou a casa com os filhos perto das 16h. Segundo vizinhos, ela teria ido até a portaria e, chorando, disse estar “preocupada com o estado de saúde do cachorro”. O animal foi retirado do apartamento da agressora desacordado. O síndico do prédio, que tem uma clínica veterinária, teria convencido o marido da mulher a entregar o filhote. O cão foi examinado e adotado pelo subsíndico do condomínio.
O caso foi registrado pelos vizinhos, a Polícia Civil começará a investigar as agressões nesta segunda-feira. Por haver crianças no vídeo, o Conselho Tutelar também foi acionado. Ainda segundo o Zero Hora, a mulher que aparece no vídeo deixou o condomínio com o marido e os filhos levando duas malas.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.