Portal News:

“Mulher que toma a iniciativa é ‘mulher macha’ que manda em homem”, diz pastora Sarah Sheeva em aconselhamento para solteiros

“Mulher que toma a iniciativa é ‘mulher macha’ que manda em homem”, diz pastora Sarah Sheeva em aconselhamento para solteiros
A pastora Sarah Sheeva, conhecida por suas teorias não convencionais de aconselhamentos na área sentimental, voltou a causar polêmica com publicações em sua página pessoal no Facebook.
Sarah diz que as mulheres não devem tomar iniciativa e propor um namoro, e nem ao menos manifestar interesse, porque isso seria contrário aos princípios de Deus.
“Aconselhamentos sentimentais: enquanto um homem não demonstrar interesse, e enquanto ele não pedir para orar com uma mulher… A resposta é: ‘não, não é ele o cara certo’. Por quê? Porque o primeiro sinal de que pode ser ele é que: ele vai te procurar querida, e vai demonstrar interesse por você! Príncipes de Deus fazem isso (cachorros-safados não fazem)”, escreveu a pastora, sem mencionar referências bíblicas que sustentem o argumento.
Respondendo a questionamentos feitos por seus seguidores a respeito de o comportamento acima ser causado por uma eventual limitação de timidez, Sarah respondeu: “Homem que é homem vence a timidez. Timidez na verdade é medo. Tem que vencer o medo irmão. Mulher não foi criada para tomar iniciativa, isso é coisa de homem. Mulher que toma a iniciativa é “Jéza” (Jezabel = mulher macha que manda em homem!) Isso é o fim da picada! O fim! Pelamor!”, disse a pastora, mais uma vez, sem fundamentar o argumento na Bíblia.
“Vamos restaurar a cultura do Reino sobre os relacionamentos! Homens, aprendam a tomar a iniciativa de forma santa, respeitável e saudável” sugeriu Sarah Sheeva, antes de complementar:
Sarah Sheeva concluiu sua sessão online de aconselhamento dizendo que, enquanto solteiro, é possível evitar erros: “Enquanto você ainda é solteira/solteiro ainda dá tempo de fazer certas coisas que os casados já não podem mais fazer. Por exemplo: dá tempo de mudar em certas áreas e atrair a pessoa certa, dá tempo de mudar o comportamento e ter um relacionamento abençoado. Entendeu? Tem muita gente casada que daria tudo para estar solteira/solteiro novamente… e por quê? Porque fez tudo errado! E agora vive mal por isso… Você que ainda não casou, ainda pode fazer tudo certo! Valorize teu tempo de espera, é um tempo muito importante de aprendizado. E não comece o relacionamento pelo beijo, comece pela amizade”.
Os textos vieram acompanhados de um vídeo em que Sarah Sheeva fala sobre as “coisas que irritam solteiros” no sexo oposto, enquanto estes procuram a pessoa ideal para se relacionar. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.