Portal News:

Igrejas apoiam o projeto “Verdejando”, e plantam árvores para aumentar as áreas verdes em São Paulo

Igrejas apoiam o projeto “Verdejando”, e plantam árvores para aumentar as áreas verdes em São Paulo
Duas igrejas em São Paulo resolveram aderir ao projeto de arborização “Verdejando”, uma iniciativa da Rede Globo em parceria da Prefeitura com o objetivo de aumentar as áreas verdes da cidade.
Na última quarta feira (16), o SPTV mostrou em um quadro dedicado exclusivamente ao projeto a participação no projeto da Assembleia de Deus Bom Retiro, na Barra Funda, e da capela de São Miguel Arcanjo, localizada na Zona Leste e considerada uma das igrejas mais antigas do país. Como parte da iniciativa, líderes religiosos e fiéis plantaram árvores no terreno das igrejas, e se comprometeram a cuidar delas.
As árvores plantadas foram Sibipirunas, plantas de rápido crescimento e florescimento ornamental, muito utilizadas na arborização de áreas urbanas. Nativa da mata atlântica, a Sibipiruna é uma planta nativa do Brasil.
O pastor Dayan Alencar, da Assembleia de Deus, comentou do cuidado que foi tomado desde a construção da igreja para preservar as árvores que já estavam na parte de trás do terreno, e também do projeto da igreja em plantar mais árvores no local.
- Pra gente, olhar essa árvore todo dia aqui e saber que a gente está participando desse projeto junto e incentivando outras pessoas a participarem também é muito importante, é muito legal, pode contar com a gente (sic) – afirmou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.