Portal News:

Americanos assumem controle da rede Outback no Brasil

Restaurantes do Outback no Brasil são os mais lucrativos no mundo Foto: Divulgação
Restaurantes do Outback no Brasil são os mais lucrativos no mundo
Foto: Divulgação
A Bloomin' Brands anunciou um acordo para aumentar sua fatia de 40% para 90% na lucrativa operação dos restaurantes Outback no Brasil.
O valor pago pelos donos da marca para assumir o controle deve ser informado apenas na segunda-feira, quando a aquisição deve ser feita oficialmente.
Desde 1997, quando o primeiro restaurante foi aberto no Rio de Janeiro, o Outback funcionou como uma joint venture entre o grupo americano e os empresários Salim Maroun e Peter Rodenbeck, atual presidente da rede no Brasil, que conta com 47 lojas abertas e cerca de 5 mil funcionários.

De acordo com o grupo, nove dos dez restaurantes com maior volume de vendas no mundo estão no Brasil. O Outback está em 21 países diferentes, com cerca de 1,5 mil restaurantes no total. Segundo a Bloomin' Brands, a aquisição faz parte da estratégia de expansão em regiões com grande potencial de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.